QUEM SOMOS


Jair Bolsonaro, Presidente da República com Aldo Della Rosa, Coordenador da Campanha Nova Previdência = Novo Brasil

Agradecemos a sua visita!

Nunca na história do País uma pauta foi tão polêmica e tão importante, capaz de mudar o nosso destino. Aprovar ou não a Nova Previdência exige de todos uma compreensão mais apurada sobre o tema, como: as suas reais necessidades, benefícios a serem atingidos, os riscos da sua não aprovação e o que acontece caso seja aprovada.

Nós, que estamos na coordenação dessa louvável campanha pela Nova Previdência, estamos convencidos de que ela representa o único e garantido caminho para manter o Brasil em ordem e progresso contínuo. E você caro amigo? Poderias dedicar um tempo para conhecer a proposta do Governo Bolsonaro? Você é nosso convidado especial para se juntar nessa jornada que vai garantir um Brasil melhor para todos, incluindo nossos filhos e netos. Afinal, qual legado queremos deixar para as futuras gerações?

Então, porque apoiar a Nova Previdência?

Deixamos para o amigo responder a essa pergunta, pois cada um deve ter o seu próprio discernimento, e é do coletivo que vem o apoio das diretrizes que definem o rumo de uma nação, estado ou município. Esse é o fundamento da democracia, esse é o papel da Nova Política. O Novo Brasil chegou em 2019 sem rodeios e sem manipulação. O ambiente está favorável para uma gestão pública eficiente, embasada na ética e transparência.

Contamos com a sua participação.

Forte abraço!

Aldo Della Rosa
Coordenador Nacional
Nova Previdência = Novo Brasil
www.novaprevidencia.org

51 9.8690.6969
51 3031.3355

REGRAS DE USO
A Campanha Nova Previdência = Novo Brasil é uma iniciativa apartidária da sociedade civil, não possuindo vínculo com o Governo. A campanha, aberta a todos os brasileiros, compartilha em seus canais de divulgação informações oficiais do Governo e de instituições afins, bem como, a opinião e depoimento de lideranças políticas, empresariais e comunitárias. O objetivo da campanha é difundir de forma padronizada e correta as necessidades e benefícios da aprovação da Nova Previdência. Nenhum valor é cobrado e nunca será junto aos visitantes e participantes dos canais. O eventual compartilhamento de conteúdo é por conta dos visitantes e não acarreta em remuneração. A Campanha conta com voluntários em todo o país. Dúvidas, denúncias, sugestões e comentários devem ser encaminhados para o e-mail campanha@novaprevidencia.org